Palestra de Aderson Barros para CDL Parnamirim é adiada para 19 de abril


A CDL de Parnamirim realizará palestra com o tema: “Recuperação Tributária sem Medida Judicial”, no dia 19 de abril e não nesta terça-feira (3), conforme havia sido anunciado. O presidente da CDL, Bira Marques e o palestrante, professor Aderson Barros, desejam a presença de todos os diretores da CDL, assim sendo, escolheram o dia 19 de abril, como a data mais adequada.
 
Para o professor Aderson Barros que é diretor da Tributarie no Rio Grande do Norte, “Não há ansiedade, o importante é poder participar de debate que tragam mais esclarecimentos para os associados da CDL e para os empresários em geral, portanto o dia 19 está ótimo”, disse.
 
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parnamirim, empresário Bira Marques, disse que a palestra do dia 19 de abril marcará uma série de outras palestras. “Irei me reunir ainda esta semana com nossa diretoria para fazermos um calendário com palestras sobre diversos temas de interesse de nossos associados ainda esta semana”, informou. O local será divulgado em breve.