Natureza humana é a tendência do momento


O encontro entre a consciência sustentável, a natureza e a moda servem de inspiração para a Maresia. No Inverno 2018, a marca aposta na "Natureza humana" com diversas culturas, povos e belezas do meio ambiente na estamparia. A linha divide-se entre três principais motivações: os animais selvagens, as folhagens darks e o místico.
Os animais selvagens, como o gorila, o leão e o escorpião, são estampados nas t-shirts de forma expressiva, com a proposta de destacar seu mistério e a sua essência. O misticismo também aparece na coleção, extraindo o primitismo das culturas antigas. Assim, caveiras e esqueletos dão o tom espiritual combinados a símbolos modernos e flores delicadas.
A folhagem, por sua vez, assume um enfoque dark. A coleção mistura a delicadeza e vivacidade das plantas com fundos escuros, recortes e o uso de fullprint. Seja dentro da água, ou fora dela, você vai querer celebrar a natureza humana com a Maresia!

Sobre a Maresia
Com 31 anos de mercado, a Maresia é hoje uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores parques industriais do setor em que atua, com 20 mil metros quadrados, sendo 85% automatizados.
A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda – lojas multimarcas –, do Amazonas ao Rio Grande do Sul.