Extremoz: Prefeito assina ordem de serviço para calçamento do Parque das Jaqueiras


O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, assinou neste sábado (07) a ordem de serviço para início das obras de calçamento do Conjunto Parque das Jaqueiras. A obra que era uma espera de cerca de 20 anos.

A Prefeitura também realizou, simultaneamente a edição do Programa Prefeitura nos Bairros, oferecendo serviços de saúde, assistência social, lazer, orientações da Secretaria de Tributação, Secretaria de Habitação, corte de cabelo, esmaltação de unhas, entre outros.

O prefeito Joaz Oliveira falou sobre a importância social da obra para a região. “Graças a Deus estamos aqui para assinar a ordem de serviço dessa que é uma obra que tem uma importância social muito grande. Agradeço a cada morador que acreditou no nosso projeto e que confiou nessa obra que é uma espera de quase 20 anos e hoje será concretizada para trazer mais qualidade de vida para o nosso povo que merece” declarou o prefeito.

O evento também contou com a participação do deputado federal Walter Alves, vereadores, secretários municipais, do vice-prefeito Djalma Sales (Macho) e da população em geral. O prefeito de Extremoz agradeceu ao deputado Walter e ao senador Garibaldi Alves Filho, que acompanharam o prefeito em diversas visitas que ele fez aos ministérios em Brasília com o objetivo de conseguir recursos para a obra.

“Depois de tanta luta aqui estamos para dizer que esta obra vai começar e vai ser concluída se Deus quiser. Eu devo confessar que você é um prefeito persistente, é insistente, é obstinado e é por isso que essa obra já está aí com o recurso assegurado”, disse o deputado Walter Alves.