Conexão Elefante Cultural exibe espetáculos na Cidade da Criança



A Cidade da Criança, equipamento administrado pelo Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, abriga neste domingo (8), a partir das 16h, a apresentação do Conexão Elefante Cultural, com patrocínio da Lei Câmara Cascudo. O projeto está em sua 3ª edição estadual, após circular por alguns municípios do Rio Grande do Norte. O ingresso ao parque custa R$ 1.

Serão apresentados os grupos Clowns de Shakespeare - espetáculo “As Caçadoras de Histórias”, Tropa Trupe – apresentação de “A Lenda do Trapezista Cego” e Entre Nós Coletivo de Criação – com espetáculo “Tromba”.

O Conexão Elefante Cultural  tem o objetivo de popularizar as artes cênicas potiguares, valorizar e incentivar novas ideias e linguagens, promover atividades artísticas e dar novas utilizações aos espaços públicos. Com um corpo artístico de renome, o projeto circula pelos lugares por meio de um caminhão colorido, decorado e carregado de cultura nas áreas da dança, teatro e circo.
  
A direção do projeto é de Diana Fontes. Apoio Cidade da Criança - Fundação José Augusto/Centro de Promoção Cultural (CPC) e a realização é da Espaço Vivo Promoções.

Serviço
Conexão Elefante Cultural
Data: 8 de abril de 2018
Local: Cidade da Criança - Av. Rodrigues Alves, s/n - Tirol
Horário: 16h
Entrada: R$ 1