CDL Parnamirim lança campanha "Sou daqui, compro aqui"


Aconteceu nesta sexta-feira, 13 de abril, às 19h, o lançamento da campanha “Sou daqui, compro aqui” pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Parnamirim (CDL). O evento foi realizado na Câmara dos Vereadores de Parnamirim e contou com as presenças do Presidente Bira Marques, do Presidente da FCDL, Afrânio Miranda, vereadores e secretários municipais de Parnamirim, do deputado estadual Hermano Moraes, empresários, membros da diretoria da CDL/Parnamirim e população em geral. 


Na ocasião foi apresentada a campanha e os novos parceiros da entidade como o Banco do Brasil e Banco do Nordeste entre outras empresas que irão oferecer serviços para os associados como assessoria jurídica, contábil, mídias sociais.
Para o presidente da CDL Parnamirim Bira Marques, a campanha irá aquecer o comércio local proporcionando aos lojistas um maior faturamento nas vendas, mas é preciso que todos abracem a campanha.
Segundo dados da FCDL, Parnamirim perde por ano cerca de R$ 30 milhões de reais em impostos com as compras realizadas em outros municípios que poderiam ser revertidos em saúde, educação, infra-estrutura e segurança.