Caicó volta a sediar o pedal mais ARRETADO do Rio Grande do Norte


O maior evento de ciclismo do Rio Grande do Norte está de volta à Caicó. O Circuito Eco Vbike agita à terra de Santana, pelo terceiro ano consecutivo, com a expectativa de repetir o mesmo sucesso dos anos anteriores quando reuniu mais de 300 ciclistas de todo no Nordeste. Já estão confirmadas participações dos estados vizinhos da Paraíba, Ceará, Pernambuco e Alagoas, além de diversas equipes de diferentes cidades do RN.
O Circuito Eco Vbike será realizado no dia 10 de junho e já é conhecido entre os participantes como o pedal mais “ARRETADO do RN”, tornando Caicó referência em trilha, aventura e adrenalina pelas veredas do sertão. A etapa 2018 terá 42 quilômetros de extensão numa trilha com paradas estratégicas e sinalização avançada, o que faz o ciclista se sentir a vontade em meio a paisagem característica da região.
“Por ser um congraçamento de ciclistas, nosso circuito tem o diferencial que é a receptividade dos caicoenses, os participantes realmente ficam a vontade, tomam conta da cidade!! E na trilha se soltam na aventura e na festa de rever os amigos em um domingo de muito sol e calor humano”, explicou uma das colaboradoras do evento, a ciclista Virna Holanda.
Este ano será repetido o esquema eficiente que deu certo nos anos anteriores com amparo de água mineral, energético, repositor hidrolitico, frutas, queijos e outras especiarias da região do Seridó Potiguar. A equipe de apoio aos ciclistas participantes foi reforçada, oferecendo uma melhor estrutura, que vai desde atendimento de saúde, mecânico, carro de apoio, bike anjo e banho de bica. O olhar atencioso dos organizadores é voltado para que tudo ocorra dentro das exigências que um pedal desta proporção e qualidade oferece.
Na noite anterior ao evento, no dia 09 de junho, será realizado o Celebre Vbike, momento onde a entrega dos kits de participação se transforma em uma festa de reencontro entre amigos.
Inscrições
As inscrições estão abertas e, como aconteceu em anos anteriores, está sendo registrada uma boa procura nesta primeira etapa de adesão.
Os interessados devem entrar em contato através do (83) 98817-9280 e (84)98814-0544
As inscrições ficam abertas até o dia 10 de maio, ou até atingir o limite de 300 inscritos, o que, segundo os organizadores, deve acontecer em breve.