AVISA de Extremoz agradece ajuda dos parceiros da campanha do material escolar


A Associação Amor Vida Saúde e Arte (AVISA) emitiu nota agradecendo a colaboração dos parceiros que ajudaram a adquirir o material escolar dos alunos que pertencem ao projeto educacional da entidade.

Segundo a nota divulgada, após o final do primeiro bimestre, todos os alunos foram contemplados com o kit de material escolar que servirá para as aulas no projeto como as atividades em sua escola regular.  

A nota assinada por Luciano Camargo, o coordenador geral do projeto da AVISA, agradece a Deus pela equipe dos voluntários que colabora desenvolvendo o projeto que há mais de 15 anos vem acontecendo e crescendo na cidade de Extremoz e agradece aos colaboradores que ajudam com as iniciativas da associação. “Não poderia de forma alguma esquecer de agradecer também a cada um que de uma forma ou de outra se juntou a nós, seja com palavras de incentivo, com suas doações e também divulgando nossas ações e solicitações“, escreveu o coordenador.

Além das atividades educacionais é fornecida pela Associação AVISA alimentação para as crianças na hora do intervalo das aulas e sempre que possível são entregues alguns alimentos (sacolão) para cada família. Atualmente temos mais de 40 famílias cadastradas no Associação Amor Vida Saúde Arte - AVISA.

CAMPANHA PARA MANTENEDOR
A AVISA informa na nota que foi encaminhado para o laboratório de análise clínica mais de 40 frascos com material coletado para exame de fezes dos alunos e que aguarda o resultado. Também organiza uma ação para realizar o tratamento de pedículos (piolhos) com permetrina 1%. Quem desejar ajudar deve entrar em contato com a instituição. Cada frasco custa R$ 13,65.

WWW.AVISAEXTREMOZ.BLOGSPOT.COM
E-MAIL: AVISANORDESTE@GMAIL.COM
CEL.: (84) 9.8876-8967 (WHATSAPP)