Atendimento agendado é mais um canal disponível para o consumidor


A Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está disponibilizando uma plataforma para o agendamento de atendimento para os serviços do tipo Negociação de Débito e Parcelamento, Transferência de Débito (pessoa física) e Transferência de Titularidade. A iniciativa tem a parceria com o CERES - Sistema de Informação e Gerenciamento do Campo – EMATER.

O agendamento pode ser feito via internet, diretamente no endereço da plataformawww.agendamentocaern.com.br, pelo site da Caern www.caern.com.br na aba “Serviços”, ou mesmo, pelo aplicativo Caern Mobile. Hoje, os serviços atendem a região de Natal, em breve será estendido para os demais municípios, vindo a atender todo Estado.

A solicitação para o agendamento dos serviços se dá, inicialmente, pelo cadastro único com os dados pessoais, o qual também permite agendamento em outros órgãos do Governo. Ao acessar, o cliente é direcionado a página dos serviços. Após a escolha, a opção de agendamento especificando o tempo previsto para atendimento, a documentação necessária e, em seguida, a confirmação com a escolha do dia e horário.

Para Samara Mendes, da Gerência de Relacionamento com Cliente (GRC), a ideia é proporcionar conforto. “É você se programar, fazer a gestão do seu tempo, essa é a maior vantagem. Consequentemente, isso reduz o tempo dos outros serviços, já que estes são os serviços contatados com maior demanda e que exigem mais gasto de tempo nos núcleos. E, principalmente, a empresa saber que você está vindo e ela também se programa para te receber”, conta.

Vale ressaltar que ela não substitui os outros canais de atendimento, ou seja, este é mais um que vem oferecer comodidade e otimização do tempo tanto para o cliente como para a empresa.
 

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