ABC pega o Santa Cruz pelas quartas da Copa do Nordeste


Os confrontos das Quartas de Finais da Copa do Nordeste 2018 foram definidos nesta segunda-feira. E o ABC enfrentará o Santa Cruz pelas quartas de final da competição. O primeiro duelo da competição será no Estádio Frasqueirão.
Os outros confrontos serão Vitória-BA x Sampaio Corrêa-MA, Ceará-CE x CRB-AL, Bahia-BA x Botafogo-PB. O chaveamento do restante da competição também já está definido com os vencedores das Chaves 1 e 2 se enfrentarão na Terceira Fase. Já a outra semifinal será disputada pelos times que avançarem das Chaves 3 e 4.
Na primeira fase os oitos clubes classificados se destacaram na Fase de Grupos e protagonizaram uma eletrizante briga pela liderança dos grupos. Das oitos melhores equipes da competição, sete alcançaram dígito duplo na pontuação.
No Grupo A, o líder Santa Cruz-PE chega na fase mata-mata como o único invicto da competição. Com 12 pontos, o Tricolor, porém, não foi o time que mais pontuou. Empatados no Grupo B, Vitória-BA e ABC-RN somaram 13. Assim como o Ceará-CE, soberano no Grupo D. Na chave mais equilibrada, o Bahia-BA levou a melhor e liderou o Grupo C com 12 pontos.
Vice-líderes, CRB-AL (11 pontos), ABC-RN (13), Botafogo-PB (10) e Sampaio Corrêa-MA (9) apostam nas boas campanhas realizadas para “surpreender” os líderes, que serão mandantes do jogo de volta da Segunda Fase.
Confira os Confrontos da Copa do Nordeste:
Chave 1 – Santa Cruz-PE x ABC-RN
Chave 2 – Vitória-BA x Sampaio Corrêa-MA
Chave 3 – Ceará-CE x CRB-AL
Chave 4 – Bahia-BA x Botafogo-PB