Vaga para o Summit Negócios com preço do 2º lote só até terça


Os interessados em garantir uma vaga no Summit Negócios 'Empreendedorismo' ainda com o preço do segundo lote devem correr. A promoção segue até esta terça-feira (27/03). A partir do dia 28/03 (quarta-feira) iniciam-se as vendas do último lote, já com novo valor. Ingressos e mais informações: www.summitnegocios.com.br. O evento corporativo, inédito em Natal, será realizado no dia 2 de abril (segunda-feira pós-Semana Santa), às 19h, na Arena das Dunas. 
 
O Summit Negócios 'Empreendedorismo' contará com a participação especial da carioca Camila Farani, empreendedora, investidora-anjo, presidente da G2 Capital e integrante do programa Shark Tank Brasil, exibido no canal de TV por Assinatura Sony. Ela vem a Natal ajudar empreendedores locais a transformar ideias em negócios e,quem sabe, investir em algum projeto novo e inovador. 'O que você pode aprender com os cases do Shark Tank Brasil’ é o tema da palestra da convidada. 
 
Caso de Sucesso e Coach
Aprender a empreender com inteligência ou transformar ideias em negócios, entender os tipos de investimentos mais rentáveis e como alavancar resultados ou, simplesmente, fazer o network. Estas são algumas propostas do Summit Negócios 'Empreendedorismo', que conta ainda com mais duas palestras. Uma com os empreendedores natalenses que receberam R$ 150 mil de investimento dos ‘tubarões’ no reality show Shark Tank, André Jimmy e Parizot Magalhães, da Greenpaletts, e outra com o Master Coach potiguar, Rodrigo Peixoto. 
 
Os donos da Greenpaletts narram as suas experiências discorrendo sobre o tema ‘Como vender para tubarões e conquistar investimentos. Tenha o sócio ideal para alavancar o negócio’. Já o coach, que completa a tríade de palestrantes, fala sobre ‘Desperte o seu Gigante Empreendedor e alcance grandes desempenhos na vida profissional e nos negócios’. 
 
Responsável pela organização do evento, o jornalista Jean Valério diz ser oportunidade para empreendedores e interessados no tema. “Oferecemos aos participantes a chance de beber na fonte do conhecimento com quem faz a diferença no cenário de empreendedorismo nacional. Será um evento memorável. Quem for sairá mais maduro, rico de insights e network, podendo ainda conquistar um mentor ou investidor anjo para o seu negócio”, revelou Jean Valério.
 
O Summit Negócios Empreendedorismo é uma promoção da agência Acarta Comunicação e Revista Negócios (www.portalnegocios.com.br), com apoio da Arena das Dunas e Sebrae-RN.