Salão reunirá as melhores opções em empreendimentos imobiliários no RN


O Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira, vai receber o 15º Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte, que começa na próxima quinta-feira (15) e segue até o domingo (18). O evento vai ser realizado das 14h às 22h e terá entrada e estacionamento gratuitos.
Com a temática O imóvel que você quer, pelo preço que você pode pagar”, o Salão será a maior e melhor oportunidade de vendas no setor imobiliário do estado, reunindo mais de 160 expositores, com opções de negócios para todos os tipos de clientes. “Teremos 14 lançamentos, imóveis para venda, prontos para morar, aluguel, lotes, casas, apartamentos, condomínios fechados, condomínios-clubes, com os melhores preços, prazos e condições de pagamento facilitadas. Queremos proporcionar várias oportunidades de negócios para os visitantes”, garante Ocimar Damásio, organizador do evento.

Outro grande diferencial para os visitantes serão os financiamentos devido à parceria com a Caixa Econômica Federal. “O importante é não perder as oportunidades que serão oferecidas pelos expositores. Vamos ter um espaço da Caixa Econômica no local e facilidades para o fechamento de diversos negócios durante os quatro dias de evento”, enfatiza Damásio.

“O imóvel que você quer, pelo preço que você pode pagar”
O tema deste ano reflete o amplo leque de opções oferecidas e condições de pagamento diferenciadas, incluindo condomínios clube dentro do programa Minha Casa, Minha Vida e também exclusivos empreendimentos de médio e alto padrão. De acordo com a organização do Salão Imobiliário do RN, as empresas participantes já confirmaram as melhores promoções do segmento imobiliário. “Quem está sonhando em comprar o seu imóvel, certamente este é o momento, porque haverá chances reais de negócios que cabem no bolso”, destaca Ocimar.

SERVIÇO:
15º Salão Imobiliário do RN
Centro de Convenções
15 a 18 de março de 2018
Aberto das 14h às 22h
Entrada e estacionamento gratuitos