Reunião entre Sindbuggy/RN e Jipeiros cela parceria inédita no RN



O Sindicato dos Bugueiros Profissionais do RN e as agremiações de Jipeiros se reuniram na tarde do último dia (8), no intuito de organizar e disciplinar as roupas dos passeios de lazer e turismo no Litoral Norte do Estado. Essa reunião cela uma parceria inédita no Rio Grande do Norte entre as duas representações.
A pauta da reunião foi a implantação do sistema de sinalização, os acessos dos passeios de buggy e dos Jipes de lazer, além da organização geral da parceria das duas entidades que estão unidas em busca de melhorias para as categorias.
Para o presidente do Sindbuggy/RN, Luiz Thiago, essa parceria que já existe há anos, se amplia agora com as propostas de fortalecimento entre a categoria de lazer e a dos passeios de buggys.
                Segundo o vereador Josias de Oliveira que participou representando os vereadores do litoral norte, o município de Extremoz vem levantando a bandeira do Turismo desde que o prefeito Joaz assumiu que o Executivo apoia os eventos automobilísticos e tem interesse de organizar os acessos da fila única dos passeios de buggy, lei propositora do vereador e já sancionada. 


Na reunião ainda ficou acertado que o Sindbuggy irá fazer um levantamento dos acessos para apresentar em uma nova reunião com as instituições de jipeiros.
Participaram da reunião Ricardo Jansen - Presidente do Buggy Club RN, Ivanny Fonseca - Secretário do Buggy  Club RN, Juscelino Martins Grilo Fernandes Holanda - diretor de trilhas do Natal Jeep Clube, Ricardo Nunes Costa - vice – presidente da Federação Potiguar de Automobilismo, Kleber Guedes da Nóbrega -  Presidente do Natal Off-Road - Luiz Thiago de Souza Manoel - Presidente do Sindicato dos Bugueiros Profissionais do RN. (SINDBUGGY) e Josias de Oliveira Farias - Vereador Vice - presidente da Câmara Municipal de Extremoz.