Presidente do Centro Acadêmico do curso de enfermagem da Fanec se filia ao PHS para ser candidato a deputado estadual


Conhecido por realizar vários projetos sociais angariando o apoio da classe técnica e universitária, o atual presidente do Centro Acadêmico do curso de enfermagem da Faculdade Natalense de Ensino e Cultura (Fanec), Frankleberson Filgueira assinou a ficha de filiação ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e será candidato a deputado estadual.

O deputado estadual Souza (PHS) abonou a ficha de filiação do jovem estudante.

Frankleberson tem 28 anos, é profissional na área da saúde, ex-militar da aeronáutica e entre os quadros do partido representa a nova geração de lideres. Sua principal bandeira é trabalhar para combater às desigualdades, através do bem estar social.

 “As pessoas me perguntam se pretendo concorrer a uma vaga na assembleia legislativa. O fato é que desejo sim trabalhar por uma melhora na vida da população norte rio-grandense em todos os campos. Seja na saúde, educação, esporte, segurança, cultura e lazer. Uma coisa é certa, precisamos urgentemente de uma renovação da nossa classe política e de qualquer forma, trabalharei para que isso aconteça”, afirmou Frankleberson.

Para o presidente estadual do PHS, Leandro Prudencio, Frankleberson, representa renovação. “Ele é membro de família tradicional, vem angariando o apoio da classe técnica e universitária através dos seus projetos sociais e será uma opção de voto nas eleições deste ano nas regiões de Natal, Grande Natal, Agreste e Oeste Potiguar”, declarou.