Prefeito e vice de Extremoz assinam adesão ao programa Internet Para Todos


O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, e o vice Djalma Sales (Macho) participaram nesta segunda-feira (12), em Brasília, do evento de lançamento do programa Internet Para Todos, do Governo Federal. O programa pretende levar banda larga para escolas, hospitais e localidades sem conectividade de todo o país.
A partir da assinatura dos convênios com as prefeituras, serão instaladas antenas para conectar localidades sem banda larga. O prefeito Joaz Oliveira ressaltou a importância da assinatura do convênio e os benefícios para o município de Extremoz. “Com a qualidade da internet que será fornecida, poderemos avançar ainda mais na educação, saúde e em todas os setores da administração que necessitam desse suporte”.
De acordo com o programa, a população terá acesso a internet a preços reduzidos, pois a empresa credenciada, por ter garantias e isenções, pode oferecer o serviço por um valor menor. Já em relação à internet que será fornecida nos prédios públicos, essa será gratuita para a população.