Polícia de Extremoz prende acusado de traficar na região metropolina


Há vários dias equipes do PDE vinham recebendo denúncias acerca da prática de tráfico de drogas por parte de um indivíduo identificado pela alcunha de "Tinho". As informações davam conta de que utilizando-se de uma motocicleta tipo FAN de cor preta de placa QGH 4886 fazia entregas de droga em Natal,  Extremoz e SGA,  tendo ele uma prática ativa de tráfico.

Na tarde deste Sábado dia 24.03.2018 equipe do pelotão flagranteou  o acusado fazendo uma entrega de entorpecentes a um terceiro e realizaram a abordagem; naquele momento foram encontrados 04 papelotes de Cocaína em poder de "Tinho" e mais quatro com o outro indivíduo,  tendo este confirmado que acabará de comprar do acusado aquela cocaína.

Os policiais militares fizeram deslocamento a casa do acusado localizada no bairro de Jardins das Flores,  SGA.  No local encontraram um vasto material,  sendo: um tablete Grande de Cocaína, mais três outros pedaços menores,  dois tabletes grandes de maconha, mais um outro menos,  vários sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes,  uma balança de precisão,  uma pistola calibre 380 de número KSA 10660,  mais 19 munições de mesmo calibre,  um revólver calibre 38 de número FY 66824 com cinco munições,  além da quantia de R$ 4.180, 00,  todo em dinheiro fracionado.

Erivaldo da Silva Felício, 30 anos,  vulgo "TINHO",  recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de plantão da Zona Norte,  onde foram realizados os procedimentos legais,  permanecendo ele a disposição da justiça.

Fonte: ASSECOM/PDE