Páscoa Divertida e show da Banda Sfinge no final de semana do Praia Shopping


O final de semana promete ser super animado no Praia Shopping. No sábado (24), a banda Sfinge faz um show inesquecível com os maiores sucessos do pop rock, a partir das 20h, no palco de eventos da praça de alimentação. No domingo (25), a partir das 16h, será a vez de mais uma edição da “Páscoa Divertida de Bisteca e Bochechinha no Praia”, na área de eventos, da praça de alimentação.  
No evento de domingo será realizada uma programação intensa de brincadeiras interativas, atividades recreativas e oficinas relacionadas ao tema. Podem participar gratuitamente, crianças de todas as idades, acompanhadas de seus responsáveis. “Teremos oficinas de orelha de coelho, esculturas de balão de coelho, pintura facial, caça aos ovos e o meeting great com o coelho da Páscoa, onde o público poderá tirar fotos com o personagem do tema”, explicou a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.
AÇÃO SOCIAL E PROMOÇÃO NO INSTAGRAM – O shopping também lançou uma ação social de Páscoa. Até o dia 29 de março, estará com uma urna recebendo chocolates e ovos de páscoa que serão doados para instituições beneficentes da zona sul da cidade. Já a promoção do instagram pretende ajudar na divulgação da ação social. Postando a foto do painel da ação social a hastag #PascoaNoPraia, os clientes concorrem ao sorteio de um ovo de chocolate da Chocolates Brasil cacau e um vale compras de R$ 150,00 da loja Tonzinho. O sorteio será realizado dia 29 de março.