Orquestra Sinfônica do RN abre temporada de apresentações no final deste mês


A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN) já marcou a data para início da temporada 2018 do projeto “Movimento Sinfônico”. A apresentação acontece no dia 29 de março, no Teatro Riachuelo, às 20h e é gratuita. A abertura vai contar com a participação de três convidados especiais: Durval Cesetti – solista piano, Diego Paixão – solista violoncelo e Ronedilk Dantas – solista violino.
A ideia do projeto, que já acontece há um tempo na capital potiguar, é disseminar a música clássica de forma acessível a todos os públicos e idades, ressaltando a força e a importância da OSRN, maior e mais antigo grupo de música do RN, como patrimônio imaterial do Estado.
Com direção artística do maestro Linus Lerner, elogiado pelo carisma e pela energia que transmite em suas performances musicais, inspirando artistas e público, a apresentação promete um repertório repleto de surpresas.
A reserva prévia de ingressos do primeiro lote com 500 unidades estará disponível online nos dias 21 e 22, ou, até esgotar o lote. Feito isso, o interessado deverá retirar os ingressos na Fundação José Augusto nos dias 26 e 27, das 13h às 16h, apresentando CPF e documento com foto.
Cada CPF cadastrado terá o direito de até dois ingressos. As entradas que não forem retiradas neste período, farão parte do segundo lote, a ser distribuído na bilheteria do Teatro Riachuelo, a partir das 12h, do dia 29 de março, dia da apresentação.
Serviço:
OSRN – Abertura da temporada do Movimento Sinfônico 2018
  • Quando: 29/03/2018
  • Onde: Teatro Riachuelo
  • Horário: 20h
  • Entrada: Gratuita