O Partido NOVO esteve presente em Mossoró

Giordano Carlos, Cristiano Medeiros, Alayde Passaia e Jaime Groff. Postulantes e pre-candidatos a Deputado Federal pelo Partido NOVO. Lembrar que o NOVO é único partido que tem um processo seletivo para candidatos.

O Diretório, representado por Fábio Macêdo e José Guanabara, reuniu-se com filiados e simpatizantes, apresentando os diferenciais do NOVO e os seus valores, além das estratégias do Partido para o RN e Brasil. O organizador do evento, Júnior Pinheiro, um dos líderes do NOVO em Mossoró, abriu o evento dando as boas vindas a todos e apresentando os nossos postulantes e pré-candidatos a Deputado Federal.

Em seguida, acompanharam a palestra do Prof Rodrigo Saraiva Marinho, que de maneira bem didática, fez uma análise do cenário político brasileiro, mostrando que existe de fato uma grande possibilidade de surpresas na corrida presidencial: “a pauta Liberal será o grande influenciador destas eleições. O povo está cansado da velha política e quer algo NOVO de verdade”.

O presidente do NOVO, o médico Fábio Macêdo esclarece: “ser NOVO, não é apenas não fazer parte da política, mas sobretudo defender princípios e valores que rompem com as velhas práticas políticas”. Mostrou também o grande crescimento do NOVO nas redes sociais. O não uso do dinheiro público é um grande diferencial que o NOVO apresenta. “Ao não usar os bilhões dos fundos partidário e eleitoral, o NOVO fez uma forte aliança com os seus filiados e apoiadores. Sentimo-nos parte fundamental deste projeto”, enaltece o Economista Guanabara.

Ao final, houve um intenso debate com a participação dos pré-candidatose postulantes a Deputado Federal pelo NOVO, iniciando pelo anfitrião Giordano Carlos(engenheiro), Jaime Groff(delegado da Polícia civil), Alayde Passaia(consultora empresarial) e Cristiano Medeiros(publicitário).
Giordano e Alayde mostraram que a grande virada do Brasil acontecerá com a diminuição da burocracia e o estímulo ao empreendedorismo. Cristiano enalteceu os valores do NOVO e que a ruptura que o NOVO propõe, é a maior oportunidade de Liberdade oferecida ao cidadão. Jaime Groff, especialista em segurança do RN, mostra o estado de calamidade que vem destruindo as famílias brasileiras e em especial no RN e diz que proporá leis duras para garantir a punibilidade e o cumprimento das penas, além de fortalecer as polícias de todo o Brasil.
Na programação do NOVO para os meses de março e abril, constam a presença do presidenciável João Amoêdo no dia 26 de março em Natal e a vinda do presidente da Fundação NOVO, o economista Gustavo Franco, um dos pais do PLANO REAL, no dia 17 de abril. Em breve o NOVO apresentará as agendas dos seus ilustres representantes.