NOVA EDIÇÃO DO SARAU RESISTÊNCIA E ARTE HOMENAGEIA AS MULHERES NA POESIA E NA MÚSICA


Será realizado no dia 10 de março, sábado, a partir das 20:00h, no Acabou Chorare Bar Cultural (Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 135, Ponta Negra) a mais nova edição do Sarau Resistência e Arte.
 
Promovido pelo Zonal Sul do Partido dos Trabalhadores(PT) de Natal-RN, o Sarau Resistência e Arte tem o objetivo de mobilizar artistas e apreciadores da Arte promovendo uma reflexão sobre a Cultura de resistência e luta contra os retrocessos e por uma política pública cultural ampla e democrática.
 
Nessa nova edição o Sarau Resistência e Arte terá uma programação totalmente dedicada as mulheres, apresentando na poesia, JEANNE ARAÚJO E RIZOLETE FERNANDES e na música, ROSINHA FONSECA E ISABEL QUEIROGA, com a Mediação Artística de GIOVANA PAIVA.
 
O Evento tem a parceria da Secretaria Setorial de Mulheres do PT/RN, do Setorial de Cultura do PT/RN, dos Comitês pela Democracia e pelo Direito de Lula ser Candidato e o apoio dos Mandatos da Senadora Fátima Bezerra; do Deputado Fernando Mineiro; da Vereadora Natália Bonavides e do Vereador Fernando Lucena.
 
Maiores informações contatar Aluízio Matias (Produção Cultural), 98721-7705 e João Hélio Cavalcanti (Zonal Sul do PT), 99982-0597.