Flávio Rocha confirma candidatura à presidência da República


Líder do Grupo Guararapes, o empresário Flávio Rocha será candidato à presidência da República em 2018. A informação foi confirmada pelo consultor político e professor Gaudêncio Torquato, em contato com a reportagem do Agora Jornal. De acordo com Torquato, Rocha lhe confidenciou seu desejo de disputar a sucessão nacional durante retorno de viagem a Mossoró.
“No avião, perguntei se ele era candidato. Ele disse ‘sou candidato’. Flávio já recebeu algumas propostas de partidos e as está analisando, enquanto cumpre seus compromissos do Brasil 200. Segundo ele, é para valer. Ele recebeu em almoço o presidente do PRB, Marcos Pereira, mas tem conversado com outros partidos também”, contou.
Na opinião do especialista, além dos nomes já conhecidos que vão disputar a presidência do Brasil, Flávio também tem o tempo como adversário na corrida ao Palácio do Planalto.
“Eu falei para ele que ele vai lutar contra o tempo. A equipe dele acredita que vai dar tempo, sim, mas tenho minhas dúvidas se a candidatura vai conseguir criar volume. Ele tem condições de percorrer o Brasil, então pode ser que ele consiga ir em frente. Na política tudo é possível”.

AGORARN