Extremoz participa do maior encontro do turismo potiguar



O município de Extremoz está participando do maior evento do turismo potiguar que  acontece hoje e amanhã (23 e 24) no Centro de Convenções de Natal. 
O 9º Fórum de Turismo do RN reunirá debates importantes para o desenvolvimento do setor e o aperfeiçoamento de quem trabalha com turismo no Rio Grande do Norte. A expectativa é de que o evento receba cinco mil pessoas durante os dois dias.

Também durante as datas acontece a 4ª Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), com espaço para cultura, artesanato, gastronomia e atrativos turísticos de cerca de 30 municípios potiguares. Além do Governo do Estado e Prefeituras, também participam com estandes no evento, meios de hospedagem, operadoras, agências de viagem e de receptivo, empresas de passeios, aplicativos e ainda serviços de suporte a feiras e eventos. 

A Feira de Municípios, com entrada gratuita, contará com 116 estandes, entre municípios, hoteleiros, empresas de passeio, agências de receptivo, meios de hospedagem e aplicativos turísticos, além de espaços específicos destinados à cultura, shows musicais e teatrais, artesanato, agricultura familiar, gastronomia e exposições diversas.