Em partida emocionante, ABC empata com o Vitória e segue invicto na Copa do Nordeste


(Foto: Maurícia da Matta/Vitória)


Neste domingo, o Vitória recebeu o ABC, no Barradão, pelo fechamento da quarta rodada do Grupo B da Copa do Nordeste. O ABC começou o jogo da melhor maneira possível, abrindo dois gols de vantagem com Fessin e Higor Leite. A equipe rubro-negra criou inúmeras chances no primeiro tempo, mas parou no goleiro Edson. Na segunda etapa, o Vitória não desperdiçou as oportunidades que teve e virou com Neilton, duas vezes, e Yago. Porém, a equipe potiguar não se deu por vencida e empatou nos acréscimos com Lauder Perez.
Com o empate em 3 a 3, o ABC continua na primeira posição da mesma chave com 10 pontos, além de invicto. o Vitória chegou aos sete pontos e segue na segunda colocação do Grupo B da Copa do Nordeste
O ABC enfrenta o Força e Luz, no próximo sábado, às 17h, no Frasqueirão, pelo Campeonato Potiguar e pode ser campeão estadual antecipadamente, caso vença o jogo.
gazetaesportiva.com

FICHA TÉCNICA
Vitória 3x3 ABC-RN
Copa do Nordeste – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 11/03/2018 (domingo)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes:  Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Vaneide Vieira de Góis (SE)
Cartão amarelo: Neilton (Vitória) / Maxwell, Guedes, Erivélton (ABC)
Gol: Yago, Neilton, duas vezes (Vitória) / Fessin, Higor Leite, Lauder Perez (ABC)

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Nickson (Luan) e Yago; Neilton, Denilson (Juninho) e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

ABC: Edson; Arez, Tonhão, Samuel, Igor; Jardel (Lauder Perez), Guedes, Erivélton, Higor Leite; Fessin (Rafinha) e Maxwell (Marcelo Fernandes). Técnico: Ranielle Ribeiro.