'Domingo na Arena' ao som de Liz Rosa e contos infantis


Um 'Domingo na Arena' para as famílias e turistas ao som de Liz Rosa e muitas atrações como: 'Contos por Moana', com Patrulha Canina e Lady Bug, da Cia Era Uma Vez; Zumba e FitDance, com a CarboFIT; campeonato de beach tennis; espaço saúde e muito mais. 
Essa é a programação do evento deste domingo de Páscoa (1º/04) na arena multiuso, que abre as portas às 15h; acontece todo domingo ao lado sul da praça externa da arena, às margens da BR-101, e tem como apoiadores o Sistema FIERN e o Projeto 'Cultura na Praça'. A entrada é gratuita. Uma das principais atrações, fora do palco principal, será o mini torneio de Beach Tennis, organizado pelo Sesi Clube. As crianças vão poder se divertir no já tradicional espaço kids, com brinquedos infláveis e pula-pula. 
A Clínica da Família estará presente com o 'Espaço Saúde' e a SANAR Terapias vai oferecer massoterapia e terapias orientais. Os grupos 52º Grupo Escoteiro Henrique Castriciano e 64º Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos/IFRN promoverão o 'movimento escoteiro', com atividades, jogos e canções. A equipe da Iron Taf Boot Camp e do BP Choque RN confirmaram presença e vão estar, mais uma vez, ministrando um treinamento de Boot Camp (para o aulão Boot Camp, é cobrada uma taxa de R$ 15 hora/aula por pessoa).
Sobre o Boot CampBoot Camp é uma nova modalidade de treinamento físico inspirado em circuitos militares, realizada normalmente em grupo, ao ar livre e caracterizada por treinos intervalados de alta intensidade e exercícios de calistênia, em que se trabalha muito com o peso corporal. A inspiração no treinamento militar se limita à motivação, ao foco nos exercícios de força e no desenvolvimento de capacidades físicas como velocidade, eficiência cardiovascular, coordenação motora, flexibilidade e resistência. Em Natal, a equipe IRON TAF BOOT CAMP, vinculada ao BPChoque/RN, é a pioneira na atividade e responsável por desenvolver e aprimorar a metodologia na cidade. As aulas (é cobrada uma taxa de R$ 15 hora/aula por pessoa), que também são realizadas em parques e praças da cidade, manterão um núcleo fixo da prática da modalidade na praça externa da Arena das Dunas, aos domingos, dentro da programação do Domingo na Arena.
Mais sobre o projeto Cultura na PraçaO projeto Cultura na Praça nasceu com o objetivo de trazer uma programação cultural especial para os potiguares e turistas que visitam a cidade curtirem o domingo com a família, sempre com uma atração infantil e uma atração musical. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito. O projeto Cultura na Praça tem a realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.
PROGRAMAÇÃOPalco Principal16h00 - FitDance e Zumba (CarboFIT)
17h30 - Contos por Moana com Patrulha Canina e Lady Bug (Cia. Era Uma Vez)
19h00 - Liz Rosa
FOTO: Divulgação