Dois assaltantes morrem após arrastão em residência na praia de Genipabu



Dois assaltantes morreram durante confronto com a Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (08), na avenida Moema Tinôco, no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. A dupla tinha acabado de cometer um arrastão em uma residência na praia de Genipabu e fugia para Natal, quando foi interceptada.
De acordo com informações da equipe que esteve na ocorrência os criminosos invadiram a casa por volta das 19h, renderam as vítimas chegando a agredi-las. Depois de roubar vários produtos os assaltantes exigiram a chave do carro da dona da casa e fugiram.
O confronto aconteceu quando os suspeitos se depararam com uma guarnição do 4° Batalhão na avenida Moema Tinoco, foi dada a ordem de parar mas os assaltantes responderam atirando. um deles morreu a caminho do hospital e o outro identificado como Marcone da Silva Bernardino de Oliveira foi socorrido, mas também não resistiu.
As vítimas recuperaram os produtos roubados e prestaram queixa na delegacia de plantão da zona Norte. Os policiais militares apreenderam três armas.