Corpo de Bombeiro do RN abre inscrições para 24ª Corrida Soldados de Fogo


O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) iniciou os preparativos para a realização da 24ª Corrida Soldados do Fogo, um dos eventos de rua mais tradicionais de Natal, que será realizado às 16h do dia 7 de julho, fazendo parte das comemorações alusivas ao Dia do Bombeiro.
As inscrições estão abertas e são feitas exclusivamente no site www.corridasoldadosdofogo.com.br, onde os participantes também encontram o regulamento da competição, que é disputada em percursos de 5 e 10 km, divididos por categorias geral, portadores de necessidade especiais e bombeiro militar do Rio Grande do Norte. Todos os participantes receberão medalhas e haverá premiação com troféu em todas as categorias, inclusive por faixas etárias.
O tenente-coronel Lucena, coordenador da 24ª Corrida Soldados do Fogo, explicou que nesse primeiro momento as inscrições estão limitadas ao número de dois mil participantes e que ‘estamos nos reunindo constantemente com o pessoal da HC Sports, que é a empresa contratada pelo Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, responsável pela prova. Agora vamos na busca de renovar parcerias de patrocínio, captando parceiros para que a prova mantenha o seu alto nível”.