Bandidos morrem em troca de tiros com a polícia no interior do RN


A segurança do Rio Grande do Norte tem reagido contra a criminalidade, e são cada vez maiores os números de bandidos neutralizados pela polícia. Nas primeiras horas deste domingo, 25, quatro foram mortos em Caiçara do Norte, incluindo o suspeito de ter assassinado o policial militar Darlan Santana Carvalho, morto em janeiro deste ano.
O Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara foi acionado pelo comandante do destacamento de Caiçara do Norte para dar apoio naquela região; segundo a polícia, vários indivíduos suspeitos estavam escondidos dentro de um rancho na cidade de São Bento do Norte.
Ao chegarem ao local, os agentes da polícia do RN foram recebidos a tiros e reagiram. Na troca de tiros, os quatro bandidos foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Até então, eles não haviam sido identificados. No hospital, foi descoberto que se tratavam de Felipe Augusto Araújo, conhecido como “Chilô”; Leonardo, conhecido como “Fogueteiro” e Gleybinho, conhecido como “Boladão” – o quarto bandido não havia sido identificado.
Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é que Gleybinho tenha sido o assassino do PM Darlan Santana Carvalho, executado dentro de uma farmácia em Natal, no dia 29 de janeiro deste ano. Gleybinho também estaria envolvido, juntamente a “Chilô”, na morte do cabo Carlos Alberto Araújo, ocorrida no dia 7 de janeiro deste ano, nas Rocas.
Durante a revista da polícia potiguar, foram encontrados dois revólveres .38 com munição, drogas, dois rádios comunicadores e um simulacro.


Com informações do portal agorarn