Agendamento eletrônico chega a cidade de Currais Novos


O agendamento eletrônico para emissão de identidades chega nessa quarta-feira (28), a Central do Cidadão de Currais Novos, localizada Praça Cristo Rei, 18.
Vale ressaltar que o atendimento será feito a partir do dia 02 de abril, próxima segunda-feira. Para marcar a data e horário do atendimento, basta acessar o site central.rn.gov.br. É necessário fazer um cadastro prévio para adquirir o login e a senha do usuário.
O sistema de agendamento eletrônico foi concebido em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho e da Assistência Social (Sethas) e têm contribuído para uma melhora significativa no atendimento relativo à emissão de identidades.
“O agendamento eletrônico torna o atendimento mais humanitário, tanto para população quanto para o servidor, que consegue organizar seu trabalho e atender de forma mais democrática”. Afirmou Josebias Ferreira, Diretor do Instituto de Identificação do ITEP.
Em relação à logística do sistema, o gestor revela que as datas para marcar os atendimentos são disponibilizadas semanalmente por questões estratégicas do órgão.