POLÍCIA MILITAR DE EXTREMOZ PRENDE HOMEM COM DROGAS EM PITANGUI

 

Na manhã desta quarta-feira (21), a equipe do Pelotão de Destaque de Extremoz recebeu denúncias acerca de práticas delituosas na Praia de Pitangui. As informações davam conta de que um indivíduo conhecido como Silvinho estaria recebendo nas próximas horas certa quantidade de entorpecentes. Este mesmo já era bastante conhecido das equipes policiais, e apontado como integrante de uma quadrilha que atua na região do litoral emcrimes como tráfico, roubo e até homicídios.

Os policiais fizeram deslocamento ao local da residência do acusado e encontraram o mesmo escavando o terreno em seu quintal. Ao realizarem a abordagem havia uma balança de precisão em seu poder e uma quantidade grande de maconha escondida dentro de um pneu.  Ainda foi achado em sua residência a quantia de R$ 470,00 em dinheiro fracionado.

Silvio Henrique da Silva, 20 anos, recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à delegacia de Extremoz, onde foram realizados os procedimentos legais, permanecendo o acusado a disposição da justiça.

Fonte: ASSECOM/PDE