Policia de Extremoz prende menores e recupera veículo roubado


Na noite desta Segunda-Feira (5), equipe do PDE recebeu informação do COPOM acerca de um veículo roubado no bairro Potengi,  Zona Norte de Natal,  sendo este carro um HB20 de cor Prata e placa PYB 6248. Os indivíduos haviam roubado em Extremoz,  um veículo tipo UNO e uma Motocicleta tipo FAN e os abandonado em ruas da cidade.  
Ao sair em diligência os policias visualizaram na entrada do bairro Jardins de Extremoz o referido veículo HB20.  Os infratores ainda tentaram fugir da equipe,  sendo necessário acompanhamento por parte dos policiais e após cerco  foram eles capturados em frente a AMBEV,  na BR 101. 

No carro e, sendo autores das infrações,  estavam três adolescentes,  moradores da Zona Norte;  que também foi encontrado no carro um simulacro de arma de fogo. 

Os menores,  bem como todos os veículos roubados foram conduzidos a delegacia de plantão da Zona Norte,  onde foram realizados os procedimentos legais. Ficando os menores a disposição da justiça e os veículos devolvidos aos seus proprietários. 

Fonte: ASSECOM/PDE