"A Burra do Seu Zé" promete agitar o carnaval de Extremoz



O tradicional bloco carnavalesco "A Burra de Seu Zé" que completa 18 anos desfiliando pelas ruas da Praia de Barra do Rio, em Extremoz está pronto para mais um ano de muita folia. 
Conhecido como o melhor e maior bloco do litoral norte, "A Burra de Seu Zé" chega a maior idade com a promessa de fazer um grande carnaval em 2018. Para isso, sairá os quatro dias com 3 mil foliões. Para este ano, a novidade será um super paredão que animará o arrastão. 
A concentração será sempre às 19h, na Praia de Barra do Rio. Quem desejar adquirir o abadá do bloco deve ligar para 84 98826-3557 ou 98607-4340 (Whatsapp). também pode acessar a página https://www.facebook.com/aburradeseuze/
"Estamos animados, na expectativa de realizarmos o melhor carnaval do litoral norte, com muita alegria e paz como acontece em todos os anos", disse Lúcia Ramalho, coordenadora do bloco. 
"A Burra do Seu Zé" tem apoio da Prefeitura de Extremoz, dos vereadores Kilter, Renato Leite, Izidoro, Josias, Coop Balsa, Enilton, Bardo Gilvan, Mercadinho Barra do Rio e Viviane Fashion.