Verão Nossas Praias Extremoz será em Genipabu neste sábado (20)


O segundo evento do Verão Nossas Praias de Extremoz será no próximo sábado (20), na praia de Genipabu. Após o sucesso do primeiro evento, que foi no último sábado (13), em Pitangui, a Prefeitura segue a programação e leva toda a estrutura para a praia conhecida pela beleza exuberante de suas dunas.

O evento será próximo aos quiosques e terá uma pequena alteração em sua programação, com os torneios de vôlei, beach soccer e a zumba sendo realizados no período da manhã, a partir das 8h, e no turno da tarde segue a programação normal, com a Feirinha Cultural de Extremoz, blitz educativa, equipes de saúde, assistência social e tributação, tudo a partir das 14h.

O Verão Nossas Praias terá eventos nos principais pontos turísticos do município, com atividades em parceria com as secretarias de Turismo, Saúde, Esportes, Infraestrutura, Cultura, Assistência Social, Tributação e com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN), que fará blitz e patrulhamento da orla.

“Convidamos a todos para este evento que foi preparado especialmente para toda a população de Extremoz e seus visitantes. São muitas atrações que nós preparamos, é um evento para toda a família, para todos os públicos e tudo bastante organizado para o lazer e alegria de todos”, diz o prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira.



Fotos: Ney Douglas