Shopping Cidade Jardim promove palestra sobre cuidados com o pet no verão


O verão potiguar é intenso e quente e, tanto o clima como os hábitos desse período, podem acarretar em muitos perigos para os animais de estimação. Pensando nisso, o Shopping Cidade Jardim promove a palestra "Cuidados com o Pet no Verão" para dialogar e aconselhar sobre o assunto. O evento, voltado para criadores de animais, acontece no dia 27 de janeiro (sábado), às 16h, no Hall de Eventos do mall.
A palestra interativa será conduzida pelo veterinário Tarcísio Barreto e informará sobre perigos e precauções a serem adotadas durante o verão, para que pets e criadores aproveitem juntos as maravilhas da estação. O profissional também abordará acerca de cuidados gerais para uma rotina ideal, destacando sobre hábitos de alimentação, exercícios físicos e check-up médicos. O evento é realizado pelo Shopping Cidade Jardim em parceria com a Roma Distribuidora.
Sobre o palestrante
Natural do Rio de Janeiro, Tarcísio Barreto é médico veterinário residente no Nordeste há 30 anos. Formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), é especialista em Ortopedia e Neurocirurgia. O profissional foi integrante do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) por nove anos, ministra palestras por todo o Brasil e é proprietário da Policlínica Animal.