RN Vida abre inscrições para turmas de 2018


O Centro Integrado de Esporte e Cultura RN Vida está com matrículas abertas para turmas de 2018. São 200 vagas disponíveis para aulas de natação, artes marciais e plásticas, ginástica rítmica e aeróbica, futsal, vôlei, balé e música. Podem participar do projeto estudantes de escolas públicas que tenham entre 7 e 16 anos.
As matrículas devem ser realizadas de segunda à sexta-feira até o dia 31 de março, das 8h às 17h, no antigo CAIC Lagoa Nova, localizado na Avenida Jerônimo Câmara, em Natal. São necessários os seguintes documentos: cópia e original do RG e CPF do responsável e do aluno, duas fotos 3×4, declaração de matrícula da escola, além da original e cópia da certidão de nascimento e comprovante de residência. As vagas são limitadas.
Atualmente, cerca de 600 crianças participam do projeto que é coordenado pelo Gabinete Civil. O RN Vida é fruto da parceria entre Governo do RN, SESC/RN, Fecomércio, Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região (Amatra 21) e faculdades Maurício de Nassau, UNI-RN e FANEC.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3232-4002.