Reis Magos completa 34 anos e lança mais duas unidades


Principal rede de pizzarias do Estado, a Famiglia Reis Magos completa 34 anos neste sábado (13). Para celebrar a data, duas novas unidades foram lançadas no verão potiguar, uma na praia de Pirangi e outra na Vila Mariana, em Natal. 

Na Vila Mariana, na Rua Xavier da Silveira, a Reis Magos trouxe um formato inovador. O local funciona com um conceito food park, com contêineres fixos. "Resolvemos apostar num novo formato, até para atender a essa demanda de clientes que buscam refeições em locais com formato de food park. Adaptamos o nosso cardápio ao conceito do local, até com um tamanho de pizza que é exclusivo para essa nova loja", destaca Cícero Barroso, diretor-geral da rede.

Na praia de Pirangi, point do verão potiguar, a nova loja está localizada na Avenida Deputado Márcio Marinho, local que concentra os principais restaurantes da região. "Nossas novas unidades são planejadas de acordo com a demanda dos nossos clientes. Pirangi é a principal praia do veraneio e levamos nossos sabores para o litoral", destaca Paulo Henrique Barroso, diretor-executivo.    

Com as novas unidades, a Famiglia Reis Magos possui atualmente nove lojas, sendo as demais unidades em Capim Macio, Candelária, Lagoa Nova, Midway Mall, Nova Parnamirim, Centro e zona Norte.