Projetos Culturais retornam ao Parque das Dunas nesse final de semana


O Bosque Encena da primeira manhã de domingo de 2018 recebe a Cia Era Uma Vez… para apresentar Contos por Moana com patrulha Canina e Lady Bug, às 10h, no anfiteatro Pau-brasil.
Em um dia de muita aventura, Moana apresentará histórias super divertidas e as preferidas das crianças. Ela irá passear com Maui pela Baía da Aventura onde vive a turminha da Patrulha Canina e de lá seguirão para a França e encontrar seus amigos, os heróis Lady Bug e Cat Noir.
Já o primeiro Som da Mata do ano será com Sergio Groove, que começa 2018 com seu novo trabalho intitulado Bons Ventos, onde mostra toda sua versatilidade como multi-instrumentista. O Show acontece no dia 07 de janeiro, às 16h30, no Anfiteatro Pau-brasil, no Parque das Dunas.
Bons Ventos flui em ares de boas energias através dos sons, e Groove sabe muito bem como explorar e extrair diversas sons corporais e de seu instrumento, características do artista. Dessa vez ele não se restringe apenas ao contrabaixo, mas a uma diversidade instrumental que surpreenderá o público, contando com seu poder de criação musical solo.
Os projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão e Potiguar Honda, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.