Projeto Cultura na Praça recebe o espetáculo Fábulas e Fabulosas e o som de André Rangell e banda no próximo domingo


O projeto Cultura na Praça tem como foco principal a valorização da cultura e dos artistas potiguares, e apresenta todos os domingos uma programação especial para que os potiguares e turistas que visitam a cidade possam curtir com suas famílias. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito.
 No próximo domingo (21), a apresentação infantil será o espetáculo Fábulas Fabulosas, que conta a história de Faby, uma fadinha atrapalhada que acaba de ganhar o presente mais esperado de todas as fadas do mundo mágico: uma varinha de condão! Só que, para a surpresa dela, ter uma varinha mágica não é tão fácil assim, pois está escrito no manual que “para aprender, tem que estudar”. A apresentação musical será com o artista potiguar André Rangell e banda.
 O projeto Cultura na Praça tem realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.

SERVIÇO:
CULTURA NA PRAÇA
Praça externa da Arena das Dunas
Domingo, 21 de janeiro.
Horários :
16h—FitDance e Zumba com a Carbofit
17h30- Apresentação infantil – Espetáculo Fábulas Fabulosas
18h30 – Grupo de capoeira Cordão de Ouro
19h - Apresentação musical com  André Rangel e banda.
Realização: Cultura de Valor