Pró-Sertão: Central de corte no Seridó é pauta de reunião entre Rogério Marinho e ministro da Integração


O investimento para erguer na região do Seridó potiguar uma central de corte e costura, que atenderá demanda do Programa de Industrialização do Interior (Pró-Sertão), foi o tema central da reunião entre o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho. O encontro ocorreu nesta quinta-feira (18), na sede do órgão em Brasília.

"Com a central de corte e costura o Pró-Sertão terá capacidade para atrair ainda mais investimentos e, consequentemente, aumentar a oferta de emprego para a população potiguar. A expectativa é que o programa possa crescer bastante em todos os aspectos", disse o parlamentar.

Criador do Pró-Sertão, Rogério Marinho acredita que o projeto pode avançar ainda mais nos próximos anos com os novos investimentos previstos. Atualmente, o programa é responsável pela geração de mais de 4 mil empregos diretos no Rio Grande do Norte.

Na última quarta-feira (17), também em Brasília, Rogério Marinho se reuniu com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o presidente da Frente do Comércio, Serviços e Empreendedorismo, Efraim Filho (DEM), e o presidente da União Nacional das Entidades de Comércio e Serviços (Unecs), Paulo Solmucci. Na pauta do encontro a agenda econômica do país para 2018 e a reforma da previdência.

Nenhum comentário