Polícia de Extremoz prende indivíduo após realizar roubo na cidade


Na manhã desta sexta-feira, (19), a polícia militar foi informada a cerca de um indivíduo em um veículo tipo GM/Celta de cor prata, que havia realizado um roubo nas proximidades da Casa Lotérica, no Central Parque I.

De posse das informações, a Polícia Militar passou a diligenciar no intuito de localizar o referido veículo. Simultaneamente outros militares realizaram um barreira na saída da cidade nas proximidades da Lagoa de Extremoz, onde passados alguns minutos, o veículo vou avistado, é dado ordem de parada ao condutor, o qual foi abordado e identificado como EZANILDO GOMES DE SOUZA, 36 anos, sendo constatado que se tratava do indivíduo que havia praticado o roubo pouco tempo antes.

Os militares conduziram o indivíduo até a Delegacia de Polícia Civil de Extremoz, onde está sendo realizado o procedimento legal.

EZANILDO é apontado como autor de vários roubos no município nos últimos meses, sempre utilizando o mesmo veículo, caso alguém tenha sido vítima ou conhecer alguém que foi, favor se dirigir até a delegacia de Extremoz, para realizar o devido reconhecimento do acusado.

Assecom/PDE - 11BPM