Norte Shopping promove primeiro Mega Saldão do ano


O Partage Norte Shopping promove a primeira liquidação do ano nos dias 05, 06 e 07 de Janeiro. O Mega Saldão é uma oportunidade para quem não conseguiu comprar os itens desejados no fim do ano, com descontos especiais de até 70%.
Os consumidores poderão aproveitar para comprar peças de vestuário, acessórios, eletrônicos e outros artigos com preços irresistíveis. "O Mega Saldão já faz parte do calendário dos nossos lojistas e clientes, pois, a cada edição, conquistamos uma adesão maior de operações. Estimamos um aumento de 10% nas vendas e no fluxo de clientes", afirma Elisangela Costa, Coordenadora de Marketing do empreendimento.
O Mega Saldão é uma campanha institucional, na qual todos os shoppings do Grupo Partage participam – Partage Norte Shopping Natal, Partage Shopping Betim, Partage Shopping Mossoró, Partage Shopping Campina Grande, Partage Shopping São Gonçalo, Partage Shopping Rio Grande e Partage Shopping Parauapebas.

Horário especial
Na sexta-feira (05), o empreendimento funcionará em horário diferenciado, iniciando as atividades às 06h, com a “Liquida Fantástica”, realizada pela Magazine Luiza. O funcionamento das operações será facultativo até às 10h.

Serviço:
Mega Saldão PNSN
Data: 05 a 07 de Janeiro de 2018;
Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)
Facebook | Instagram | Twitter: @partagenatal