Festival Gastronômico de Baía Formosa vai unir cozinha e música no litoral potiguar


A 9ª edição do Festival Gastronômico de Baía Formosa, no litoral Sul potiguar, acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro. Com culinária voltada para o peixe albacora, o evento conta com praça de alimentação e atrações musicais, como o cantor Geraldo Azevedo.

Segundo a organização do festival, vai ser montada uma praça de alimentação no mirante de Baía Formosa, com espaço para 10 restaurantes, que vão produzir refeições tendo como base o peixe albacora, que é típico da região e será homenageado no evento. Além disso, chefes de cozinha renomados vão ministrar cursos de montagem de pratos para os interessados.

Para animar o público durantes os três dias de festa, haverá programação cultural com shows gratuitos. Na sexta-feira (12), a cantora pernambucana Deba vai agitar o festival na batida do pop rock. No sábado (13), é a vez do cantor Zé Maria fazer show de lançamento de disco com canções autorais. Para encerrar o festival, no domingo (14), Geraldo Azevedo apresenta seus grandes clássicos da MPB, como "Dona da minha cabeça" e "Dia de branco".

O festival começa sempre ás 19h e as apresentações musicais ás 21h. Mais informações através do contato (84) 99104-7391.


G1 RN