Extremoz terá apoio do Detran-RN em eventos do Verão Nossas Praias 2018


Após solicitação feita pela Prefeitura de Extremoz, as praias do município ganharão um importante apoio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) nos eventos do Verão Nossas Praias 2018. Por meio da Coordenadoria de Educação e Fiscalização de Trânsito, o Detran fará blitzen nas rodovias estaduais e patrulhamento na orla do município.

A operação tem como objetivo garantir a segurança dos munícipes e dos visitantes neste verão, período em que o fluxo de veranistas aumenta consideravelmente nas praias. A solicitação foi feita pelo prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, em reunião na semana passada com o diretor-geral do Detran-RN, Eduardo Machado.

Confira a programação do Verão Nossas Praias 2018

13 de janeiro – Pitangui
Local: Quadra de esportes (em frente à Escola das Dunas).
Horário: 14h
Atrações: Apresentações de dança, torneio de futsal, blitz educativa, brincadeiras, zumba, equipes de saúde, assistência social, tributação e Feirinha Cultural de Extremoz.

20 de janeiro – Genipabu
Local: próximo aos quiosques.
Horário: 14h
Atrações: Apresentações de dança, torneio de vôlei e beach soccer, blitz educativa, brincadeiras, equipes de saúde, assistência social e tributação.

27 de janeiro - Barra do Rio
Local: No Cruzeiro, por trás das barracas.
Horário: 14h
Atrações: Apresentações de dança, torneio de beach soccer, blitz educativa, brincadeiras, zumba, equipes de saúde, assistência social e tributação.

3 de fevereiro - Santa Rita.
Local: Em frente ao campo de futebol.
Horário: 14h.
Atrações: Apresentações de dança, torneio de beach soccer, blitz educativa, brincadeiras, equipes de saúde, assistência social e tributação.