Deputado Souza recebe o líder comunitário Neném, presidente eleito do bairro Vale Dourado.


Nesta quarta-feira (3), o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), recebeu em seu gabinete o líder comunitário Jailson Santana (Neném), presidente eleito para o Conselho dos Moradores do Vale Dourado no pleito de 2017.
 
Na ocasião, o parlamentar foi convidado para participar da cerimônia de posse (triênio 2018 a 2020) da nova diretoria do Conselho Comunitário do Vale Dourado, que ocorrerá no dia 12 de janeiro, a partir das 19h na Escola Waldson Pinheiro, no conjunto Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte da capital.
 
Souza confirmou ao presidente de bairro a sua presença na solenidade e parabenizou Neném pela vitória. O parlamenta se colocou a disposição para ajudar através do seu mandato os pleitos dos moradores do Vale Dourado.
 
“O papel do líder comunitário é de grande importância, pois ele se propõe a assumir as responsabilidades sobre o seu bairro. É o representante oficial da comunidade realizado um árduo trabalho sem remuneração. Desejo a Neném que possa através do seu mandato fazer uma política mais próxima das pessoas, buscando por melhorias e superando os obstáculos e por fim, ver o resultado positivo em favor da sua comunidade para que cada morador se sinta valorizado”, Afirmou Souza.

Nenhum comentário