Continuam abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Coronel Ezequiel-RN


A Prefeitura de Coronel Ezequiel informou que realizará processo seletivo que busca preencher, por tempo determinado, 118 vagas em vários cargos de todos os níveis de formação escolar.
Com salários entre R$ 965,00 e R$ 10.000,00 há vagas para Motorista, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Dentista, Dentista, Fisioterapeuta, Operador de Sistema, Médico Plantonista, Farmacêutico, Enfermeiro, Agente de Endemias, Médico PSF, Coveiro, Gari, Médico Veterinário, Assistente Social, Agente Comunitário de Saúde, Psicólogo, Técnico do Bolsa Família, Orientador Social, Monitor Social, Gestor do Bolsa Família, Técnico Nível Médio, Professor Auxiliar, Professor Pedagogo, Educador Físico, Nutricionista, Ginecologista, Vigilante e Visitador.

Inscrição e provas

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 24 de janeiro de 2018 das 08 às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Administração, Rua João Antunes Sobrinho, 165, Centro, Coronel Ezequiel-RN. As inscrições serão gratuitas.
A seleção terá apenas análise curricular e entrevista para avaliação dos candidatos e a aprovação e classificação não criam vínculo empregatício ou estatutário entre o candidato e a Prefeitura, apenas temporário.
O prazo de validade do certame é de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, desde que comprovada a necessidade do serviço.