Arena das Dunas: domingo tem mais um Especial de Verão


Um dos principais centros de lazer e entretenimento do Estado, a Arena das Dunas continua com a temporada 2018 do ‘Domingo na Arena Especial de Verão’. A terceira edição será realizada neste domingo (21), das 15h às 21h, no lado Sul da Praça Externa (lado da BR-101), com várias atrações para todos os públicos e praça de alimentação. A entrada é gratuita.
A programação é vasta e diferente para cada evento. Neste domingo (21), por exemplo, haverá presença VIP de personagens infantis e maquiagem (Fábrica das Maravilhas), brincadeiras com os palhaços perna-de-pau, Núcleo de Educação e Robótica – SESI RN, exposição e encontro de Grupo Escoteiro Henrique Castriciano 52º/RN e Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos 64º/RN, Mostra de Danças Orientais com a Tuareg Kasa do Oriente, Espaço Telepesquisa Kids com degustações, brinquedos infantis, locação de bikes, patins e carrinhos elétricos e a quadra de beach tennis, com a parceria do Sistema Sesi Fiern. 
E em parceria com a Prefeitura do Natal, Departamento de Vigilância em Saúde e Centro de Controle de Zoonoses, a Arena das Dunas montará um espaço para vacinação de cães e gatos contra a raiva animal. A orientação é para que o animal de estimação seja levado na coleira.
Confira o que vai rolar no domingo dia 21 de janeiro:
Domingo na Arena Especial de Verão16h00: FitDance + Zumba + Ritmos (CarboFit)
17h30: Fábulas Fabulosas (Brinquedos e Brincadeiras)
18h30: Apresentação de Capoeira Grupo Cordão de Ouro
19h00: André Rangell e Banda