Rogério Marinho recebe Medalha do Mérito Rural


Relator da modernização das leis trabalhistas na Câmara, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) foi homenageado nesta quinta-feira (07) pela sua atuação a favor do projeto. O parlamentar recebeu a Medalha do Mérito Rural Senador Moacyr Duarte, maior honraria concedida pela Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte (Faern), entregue anualmente a nomes que se destacaram a favor da atividade rural potiguar. A solenidade foi realizada no Boulevard Recepções.

O parlamentar agradeceu ao reconhecimento e destacou que a nova lei trabalhista, prestes a completar apenas o primeiro mês em vigor, ainda trará muitos benefícios para o país. “Não tenho a menor dúvida de que a médio e longo prazo a modernização da lei trabalhista vai impactar positivamente a nossa economia, fazendo com que o Brasil volte a gerar empregos e a retomar o seu crescimento”, disse Rogério.

O presidente da Faern, José Vieira, agradeceu ao desempenho do deputado e elogiou a nova lei. Para ele, a modernização da lei trabalhista contribuiu para dar segurança jurídica também no setor rural.

A solenidade contou com a presença do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), do deputado federal Antonio Jácome (Podemos) e dos deputados estaduais Hermano Morais (PMDB) e Tomba Farias (PSB). O prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo (PSDB), também prestigiou o evento.