Quadrilha suspeita de roubos é presa em Natal


Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) de Natal prenderam, nesta terça-feira (05), Magnos Kelly da Cunha Valentim, 23 anos, Wallace Lima da Silva, 23 anos, e Francisco Fabiano Silva de Melo. Eles são suspeitos de envolvimento em um roubo contra uma empresa de eventos, localizada no bairro Candelária, ocorrido no dia 09 de setembro.
Segundo as investigações, Magnos teria passado informações privilegiadas para a realização do roubo. A investigação revelou também a participação de Francisco Leandro Lopes Da Silva, que teria atuado como motorista dos criminosos durante o roubo e de Felipe Martins De Sousa, que teria fornecido o veículo utilizado no crime.
Francisco Leandro já havia sido preso em flagrante, no dia 29 de setembro, pela Polícia Militar após a realização de um arrastão no bairro de Capim Macio. O outro envolvido, Felipe Martins, está foragido, ele empreendeu fuga após a prisão de Francisco Leandro.
Os presos foram reconhecidos pelas vítimas do roubo sendo encaminhados ao Sistema Prisional onde aguardarão a decisão da Justiça. A Polícia Civil divulga uma imagem do Felipe Martins e solicita apoio da população para obter informações sobre o seu paradeiro de, qualquer informação pode ser repassada através do Disque-Denúncia 181.


Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário