Presidente da Fecomércio RN será homenageado na Câmara de Natal


A Câmara Municipal de Natal realizará nesta segunda-feira, 18, às 9h30, uma sessão solene para homenagear personalidades que se destacaram em 2017. Cada vereador teve a oportunidade de escolher um nome para receber a honraria.
A personalidade escolhida pela vereadora Ana Paula (PSDC) foi o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (Fecomércio), Marcelo Fernandes de Queiroz. Para a vereadora, a homenagem concedida pela Câmara é uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pelo presidente da federação desde 2007.
“Uma homenagem mais que justa ao presidente e empresário Marcelo Queiroz, que tem visão empreendedora e que aposta na capacitação profissional como futuro da nação”, disse.
Empresário do comércio no segmento do varejo farmacêutico desde 1982, Marcelo Queiroz também é, além de presidente da Fecomércio, membro da diretoria da Federação Brasileira de Redes de Farmácias Associativistas (Febrafar), presidente dos Conselhos Regionais do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae e, desde 2016, diretor da cooperativa de crédito CredSuper.



AGORARN