Prefeitura de Macaíba antecipa 13º salário do funcionalismo municipal


O prefeito de Macaíba, Fernando Cunha anunciou a antecipação do pagamento do 13º salário dos servidores municipais, na noite de ontem (4), data do pagamento, durante a festa da padroeira de Macaíba, Nossa Senhora da Conceição. O respeito ao funcionalismo público e a responsabilidade na administração das finanças públicas têm sido duas marcas registradas da gestão do prefeito.
Com o anúncio, a Prefeitura de Macaíba se consolida como uma das poucas do estado do Rio Grande do Norte a antecipar o pagamento do 13º salário. Além disso, tem mantido rigorosamente em dia o pagamento mensal e de forma integral do funcionalismo, inclusive conseguiu conceder um aumento de até 25% para os servidores municipais neste segundo semestre, mesmo em um cenário cercado de dificuldades financeiras que afeta inúmeras cidades em várias partes do estado e do Brasil em geral.
Os recursos injetados na economia local com o pagamento do 13º são motivos de boas expectativas para os comércios local e regional em uma época de festividades, como a celebração de Nossa Senhora da Conceição e os demais festejos típicos de final de ano.

AGORARN