Prefeitura acende as duas árvores natalinas da zona norte de Natal


A zona Norte da capital potiguar entrou de vez no clima dos festejos natalinos neste sábado (16), com o acendimento das duas árvores previstas no projeto de iluminação da cidade neste ano. Os equipamentos foram instalados no pátio do ginásio Nélio Dias, no Gramoré, e no largo Marinho Chagas, no Parque dos Coqueiros. O prefeito Carlos Eduardo visitou os dois locais.
As árvores medem 30 metros e seguem o mesmo padrão de iluminação da árvore do Mirassol nas cores verde, vermelha e branca.
Carlos Eduardo fez um pronunciamento após acender a árvore no Parque dos Coqueiros e comentou sobre a importância do Natal em Natal para a cidade. Ele destacou que o programa de incentivo a cultura capitaneado pela Prefeitura incentiva a cultura local, valoriza a produção dos artistas da terra, gera emprego, renda e divisas para o município, além de elevar a autoestima do natalense: “O Natal em Natal é um momento sublime para a cidade. Estamos entregando as duas árvores para a zona norte que merece toda a nossa atenção”.

Nenhum comentário