Praia Shopping reúne música e oficinas


Esse final de semana no Praia Shopping garante muita animação para todos os públicos. A programação começa nesta quinta (07) no Chopp da Brahma com a banda Praia Blues e #OpenChopp. Na sexta-feira (08) tem Praia Musical com Alessandro Saldanha cantando pop, a partir das 19h, e banda Mobidyck na #SextaDelas do Chopp Brahma, das 20h às 22h. A música também continua no bar durante o sábado com esquenta do Carnatal ao som de Neo Rose, das 13h às 17h.
Em ritmo dos festejos natalinos, os pequenos se animam com a Oficina de Brinquedos da Carpintaria do Papai Noel, todos os sábados, às 17h. Para participar, basta doar um brinquedo em bom estado de conservação. As inscrições são realizadas no local, antes de começar a ação.
O Papai Noel também permanece conversando no ambiente natalino do Praia Shopping que conta, inclusive, com espaço para receber visitas pets. O velhinho fica no mall todos os sábados e domingos, das 15h às 17h e das 18h às 21h. Por fim, tem projeto Domingo Animado com a apresentação de Nara Kelly, a partir das 17h do domingo (10).